Chantal, uma empresa que abraça a causa de Médico Sem Fronteiras. Saiba mais

MSB18184-(High-res)-vacina-sarampo-2
MSB18184 © Karin Ekholm/MSF
MSF151471-(High-res)-pumply-nut
MSF151471 © Pierre-Yves Bernard/MSF
MSF166844-(High-res)
MSF166844 © Jacob Kuehn/MSF

Além do comprometimento da marca Chantal em desenvolver produtos para o bem-estar das pessoas, a empresa reforça seus valores de Responsabilidade Social dando apoio à maior organização não governamental da área médica do mundo.

Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização independente, sem fins lucrativos, que oferece ajuda humanitária à populações afetadas por graves crises humanitárias como catástrofes naturais, conflitos armados, epidemias, desnutrição, fome e exclusão social, sem qualquer discriminação racial, religiosa, filosófica ou política.

Através de seus projetos, MSF mostra como é possível  salvar vidas nos lugares mais remotos, são mais de 36 mil profissionais de diversas áreas e nacionalidades que trabalham em zonas de risco em cerca de 70 países.

A organização foi criada na França, em 1971, por médicos e jornalistas que haviam trabalhado com as vítimas da guerra civil na Nigéria. Surgiu então uma associação que alia ajuda humanitária e ações de sensibilização, chamando atenção para o sofrimento e as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus inúmeros projetos. Em 1999, MSF recebeu o Prêmio Nobel da Paz.

O selo MSF estará estampado nas embalagens dos produtos Chantal, atestando a colaboração da nossa empresa à organização e também divulgando o ideal humanitário.

Empresas e pessoas de todo o mundo que apoiam o ideal humanitário, garantem a continuidade dos projetos do MSF.

Para mais informações sobre os projetos, acesse: